Lady Gaga explicou recentemente por que nunca falou sobre os rumores de que ela seria um homem, afirmando que não se sentia uma vítima da situação.
+Viúva de Hugh Hefner elogia novo namorado após superar relacionamento “abusivo” com empresário
+Georgina Rodriguez deixa fãs animados após compartilhar teaser de sua própria série na Netflix
Em entrevista para a nova série de Bill Gates, “What’s Next? The Future With Bill Gates“, a cantora revelou que o boato surgiu na década de 2010, após uma imagem manipulada dela viralizar na internet.
“O motivo pelo qual eu não respondi à pergunta foi porque eu não me sentia uma vítima com essa mentira. Mas eu pensei, e quanto a uma criança que está sendo acusada disso, que pensaria que uma figura pública como eu sentiria vergonha”
Gaga também destacou que, durante sua ascensão, tentou desviar a atenção dos rumores de forma provocativa, usando a desinformação para criar outros pontos de discussão.
Ela já havia evitado comentar sobre o boato em uma entrevista com Anderson Cooper em 2011, dizendo que não via sentido em perder tempo com tais especulações, já que seus fãs e ela mesma não se importavam com isso.
Fonte: Page Six | Fotos: Instagram (@ladygaga) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial